quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Bate-Papo com o Grupo Elshaday-Luzinete


VOCÊ

Nome:Luzinete de Paiva Silva Azevedo
Cidade Natal:Recife PE
Data de Nascimento:12.04.1986
Est.Cívil:Casada
Humor:Sou bem-humorada,mas ao mesmo tempo sou séria.
Livro:Bíblia
Comida:Feijão e arroz c/batata frita
Filme:Amo filmes de comédia
Grupo Favorito:Diante do Trono,Filhos do Homem
Cantor(a):Fernanda Brum,Eyshila,Aline Barros,Elaine de Jesus...
Musica:"Ele é Capaz e Até o fim"(Elaine de Jesus)Tmb "Ele escolheu os cravos"(Fernanda Brum)
Quem é você???Eu sou uma pessoa q procuro ao máximo me dedicar naquilo q faço;procuro dar o meu "melhor"Sabendo q a recompença ñ vem do homem,mas de Deus...


VOCÊ E DEUS

Data de Conversão:12.04.1998(dia do meu niver)
Ministerio q participa na igreja M.E.S.E:Louvor Yeshua e "Elshaday"
Batismo nas águas em:25.10.1998
Batismo no Esoirito Santo em:01.10.1998
O q vc gosta de fazer para Deus:Louvá-lo em Adoração e com Gestos
Momento Inesquecivel no "Elshaday":São muitos momentos,mas um em especial foi no 3ª aniversário do "Elshaday"Quando verdadeiramente o fogo ardeu sobre o altar e vimos grandes coisas Deus fazer em nosso meio...Foi Inexplicável...Inesquecível!!!
Versiculo:Vou deixar 2 q gosto muito:"Um ao outro ajudou e ao seu companheiro disse:Esforça-te"(Is:41.6) e tmb "Porque eu,o Senhor teu Deus,te tomo pela tua mão direita e te digo:Não temas,que Eu te ajudo"(Is:41.13)
Uma Experiência com Deus:Uma incrivel experiência q tive com Deus foi"A cura"Quando eu estava com pedras no rins e era provavel a cirurgia,porém Deus me curou sem ao menos se utilizar de remédios...Deus é Fiel!!!
Mensagem "Elshaday":Minha mensagem para todas inclusive para mim é que "Em todo tempo sejam alvos nossos vestidos e nunca falte o oleo sobre nossa cabeça",além disso,"Tudo q nos vier a mão para fazer,q possamos fazer conforme as nossas forças"...Ki não viva eu,mas Cristo viva em mim...Sê forte!!!
Recados Para Orkut

Nenhum comentário: