terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Bate-Papo com o Grupo Elshaday-Marlene




VOCÊ

Nome:Marlene dos Santos Pereira
Cidade Natal:Garanhuns PE
Data de Nascimento:30.11.1982
Est.Cívil:Casada
Humor:Extrovertida
Livro:Bíblia
Comida:Pizza e Lazanha
Filme:Em busca da felicidade
Grupo Favorito:Diante do Trono
Cantor(a):Fernanda Brum,Lazaro e Elaine de Jesus
Música:Creia...Creia em Cristo(Lazaro)
Quem é vc???Sou uma pessoa simples,porem gosto de tudo em seu devido lugar em minha casa,em minha vida;sou uma mãe dedicada,amorosa com minha filha,sou uma pessoa amiga e só!!!

VOCÊ E DEUS

Data de conversão:Não lembro o dia,mas foi em 2001
Ministerio q participa na igreja M.E.S.E:Louvor"Yeshua"e gestos "Elshaday"e Intercessão
Batismo nas águas em:31.01.2002
Batismo no Espirito Santo em:2002
O q vc gosta de fazer para Deus:Trabalhar na sua obra e participar dos cultos de oração
Momento Inesquecível no "Elshaday":3ªAniversário do grupo...A unção q o Senhor derramou,foi inesquecível!!!
Versículo:Daniel 10.12
Experiencia com Deus:Primeira vez q senti a presença do Espirito Santo,q foi em uma visita na casa do irmão Paulinho
E-mail:marli_leu@hotmail.com ou ifritjc@hotmail.com
Mensagem:Eu desejo q o grupo de gestos Elshaday esteja unido em amor,q o Senhor Jesus esteja sempre em nosso meio!!!
Glitter Para Orkut



Um comentário:

Luzzinete disse...

[i]Essa menina vale ouro...Mulher de Deus,vaso de oração...Admiro muito como pessoa e como serva de Deus!!!Continue assim minha amiga engrandecendo a Deus e o adorando como Ele merece!!!Ki Deus te dê infinitamente mais além daquilo q vc pdir ou pensar...
Bjão:Lu