quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Bate-Papo com o Grupo Elshaday-Simone




VOCÊ
Nome:Simone Vilar de Moraes Rodrigues
Cidade Natal:Garanhuns PE
Data de Nascimento:11.12.1983
Est.Cívil:Casada
Humor:Simpatica
Livro:Biblia
Comida:Lazanha
Filme:Comédia Romantica(Como se fosse a 1ªvez)
Grupo Favorito:Oficina G3
Cantor(a):Marcos Antonio,Aline Barros
Musica:São muitas...
Quem é você???Uma pessoa Feliz!!!

VOCÊ E DEUS

Data de Conversão:Lembro q foi no ano de 1996
Ministerio q participa na igreja M.E.S.E:Louvor Yeshua e no "Elshaday",tmb sou secretária da igreja
Batismo nas águas em:Foi no ano de 2002
Batismo no Espirito Santo em:Tmb no ano de 2002
O q vc gosta de fazer para Deus:Louvar
Momento Inesquecível no "Elshaday":Foi na apresentação do hino "Da-me filhos"(Eu estava gravida)Era o meu sonho!!!
Versículo:"Bem aventurado o varão q não anda segundo o conselho dos ímpios,nem se detêm no caminho dos pecadores,nem se assenta com escarnecedores."Sl:1.1
Uma experiência com Deus:Foi quando fiquei um ano clamando em proposito a Deus para engravidar(desejava engravidar com 2 anos de casada)e ele realizou meu sonho!!!
Mensagem Elshaday:Q possamos servir ao Senhor com alegria e dedicação
Recados Para Orkut

Um comentário:

Luzzinete disse...

[i]O q falar dessa galega...Tenho a dizer q ela é alguem muito especial,dedicada e também escolhida,tem uma voz linda e suave somente para adorar e engrandecer o nome de Deus alem do véu...Continue assim Simone dando o seu melhor para nosso Deus!!!Bjos em seu coração!!!Lu